(Grupo 2 ao 5)

A metodologia de ensino adotada pela ESCOLA LEONARDO LOPES está baseada na proposta sócio-interacionista, cuja construção das relações sociais, políticas, culturais, cognitivas e afetivas; busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida e promover a aquisição de melhores condições de cidadania, por meio do atendimento à necessidade de cuidado e educação das crianças.

(Séries Inicias)

A escola, como instituição, exerce um papel muito importante na formação para a vida. Em contato com o meio em que vive, e a partir da escola, o aluno constrói seu conhecimento na interação com o meio físico e social, interpretando a realidade que o rodeia e situando-se como parte do ambiente em que vive. Essa relação deve permitir a sua inserção no mundo do trabalho e torná-lo capaz de intervir no processo sócio-cultural em que está inserido.

Rua Salmo Trinta e Nove, n° 37, 44092-636
Tomba – Feira de Santana – BA