Nossa História

escola leonardo lopes

Em 08 de março de 1992 começava a história da Escola Leonardo Lopes, fundada pelas professoras Tânia Lopes, Iara Lopes, Márcia Lopes e Vania Lopes. Localizada na Rua Salmo Trinta nº 15 A – Conjunto Fraternidade – Bairro Tomba – Feira de Santana – Bahia.

A ideia se concretizou, legalizando o registro comercial, faltava à parte educacional na qual a burocracia era muito grande para legalizar por causa do espaço que não correspondia aos padrões da DIREC órgão que autoriza o funcionamento dos estabelecimentos de ensino.

Durante esse período, trabalhamos com afinco para construir uma nova escola em um espaço maior, foram anos de muito trabalho sem retorno financeiro, pois ainda não tínhamos autorização para ampliar as séries iniciais do ensino fundamental I . O diferencial do nosso trabalho ao longo desses 25 anos é realmente a qualidade de ensino que tem sido oferecido aos alunos (clientes). Hoje temos um quadro com 15 colaboradores registrados, com professores qualificados e graduados, além de abrirmos vagas para estagiários.

A Escola Leonardo Lopes vem mudando seus aspectos físicos e  pedagógicos, com isso tem sido uma referência na comunidade.

Onde estamos

Rua Salmo Trinta e Nove, n° 37, 44092-636